O Bodoque Coletivo de Cinema caracteriza-se como produtora de conteúdo audiovisual independente, registrada na Ancine, com expertise em pequenos e médios formatos para o cinema, TV e internet. Há pouco mais de seis anos no mercado, pôde realizar importantes parcerias em projetos com disposições de refletirem criticamente nossa sociedade em curso. Apostando em inovação, o Coletivo agrega profissionais de diferentes áreas da comunicação. Dentre os quais, roteiristas, escritores, comunicadores populares, artistas gráficos, fotógrafas e artistas plásticos.

 

Rafael Mellim e Chico Santos, cineastas premiados nacional e internacionalmente, dirigem os conteúdos gerados pelo Coletivo Bodoque.

Em seus repertórios, somam-se a realização integral de 7 capítulos do programa Sala de Notícias, para o Canal Futura. O recebimento do importante Prêmio Estímulo ao Curta Metragem - SP, de 2015, com o Projeto Estamos Todos Em Paz. Além de terem seus trabalhos prestigiados em diversos festivais e mostras nacionais e internacionais. 

APRESENTAÇÃO

Rafael Mellim

Chico Santos